NOSSA HISTÓRIA

Nossa história começa com um sonho.

De uma menina que frequentou a escola em período integral desde os seus 3 anos de idade, da educação infantil até completar o ensino fundamental aos 14 anos, período que marcou muito a sua vida em diversos sentidos e, principalmente, em que nasceu o sonho de um dia poder fazer pelos seus alunos tudo o que fizeram por ela.

Formada em magistério e pedagogia, mãe de 3 filhos e casada há 25 anos com alguém que, de tanto ouvir sobre seus planos, passou a sonhar o mesmo sonho, formando assim uma parceria buscando um dia tornar este sonho uma realidade.

Nasce assim a CANTOS E ENCANTOS, uma escola do berçário à educação infantil, construída com responsabilidade, seriedade, cuidado, alegria e, principalmente, muito amor.